Volte sempre !

sexta-feira, 22 de outubro de 2010




não contaram para nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada. fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta, a gente cresce através da gente mesmo. se estivermos em boa companhia, é apenas mais agradável. fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto ...

-

Hoje denovo eu acordei como os outros dias, com um sentimento de vazio , rodeada por muitos amigos, familiares, todos se preocupando comigo, mais há um vazio aqui dentro que me corrói, e eu sinceramente não sei o que está me faltando.
Mais enquanto eu aguentar, enquanto eu tiver Fé, eu estarei aqui, esperando de pé e de cabeça erguida por dias melhores .
Nadine Almeida Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário