Volte sempre !

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A forma mais próxima que Deus achou pra cuidar de mim ...







Eu quieta no meu canto,fria,fechada e sossegada, sem sentir falta de nada e de ninguém, pelo menos assim eu achava ...
Depois que Deus me enviou um anjo, eu vi que eu precisava de um mesmo,só não tinha percebido. Todo mundo precisa e tem o seu anjo ... Alguém que lhe proteja,sofra e alegre-se junto a nós. Alguém que de longe ou perto,tendo-nos nos braços, ou só nos pensamentos, já nos fazem um bem sem igual.
Ei ! eu disse alguém ? Mais anjos não são seres sobrenaturais que nos ajudam e nos guardam mais em silêncio,sem se mostrar e sem nós percebemos ? Sendo assim,Deus me deu dois presentinhos a mais então...Um Foi você ! Um anjo de carne , osso e sentimentos, e o outro, o Dom de reconhecer isso !
Você ! A forma mais próxima que Deus achou para cuidar de mim 

Nadine Almeida Silva
-


Todos os meus poemas são inspirados em alguma coisa,um momento,uma lembrança ou alguém, esse eu fiz pra alguém. Uma pessoa muito especial, um anjo que Deus me deu de presente a uns meses atras .. David s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário