Volte sempre !

sábado, 23 de outubro de 2010

Abra a felicidade quem tem ai !





Hoje eu acordei bem, com vontade de ser feliz, e como é bom sentir vontade de ser feliz, porque a vontade de ser feliz, é uma vontade linda, gostosa, diferente de tudo. É uma vontade que não depende de ninguém pra se tornar realidade, só de nós mesmos !E eu decidi, EU vou ser feliz! barreiras terão, momentos tristes virão, mais se não tê-los, como reconhecer a vitória e a alegria quando tais chegarem ?
É inútil procurar a felicidade fora de nós mesmos. 
Não deixo de estar sentindo um vazio por dentro, mais também jamais deixarei de abri um sorriso verdadeiro para o mundo, e encarar as coisas de frente, e FELIZ !


Nadine Almeida Silva
-


Hoje eu acordei num clima bacana,Alegria transbordou e me lembrou que alguém me ama
Veja só: ontem eu tava perdido, é...
Hoje eu tô sem problema e muito leve,Até pode acontecer o mesmo com você
Eu tô rindo à toa, quem mais vai querer?

Quero ver o sol brilhar,Sem parar
Será que é pedir demais?
Hoje eu quero sair,Com meus amigos por aí
A vida é muito curta Pra que desperdiçar?

Vem curtir comigo o dia já vem ,Abra a felicidade você também
Vamos sentir algo novo,Vem curtir comigo, isso faz tão bem
Abra um sorriso no rosto de alguém,Pra eu sentir como é bom  ♪♫



-
Amanha tem post pra minha Rainha, mãmãae *-*
                                                                                  







Nenhum comentário:

Postar um comentário