Volte sempre !

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

- Preciosa jóia minha ..

...com você darei inicio a uma familia, um lar abençõado, conforto e fartura, darte-ei um castelo que seja a tua altura !
- Sempre te amarei ! desse castelo você é o rei, sua mulher fiel e prestativa eu serei ..
- Disso querida, eu nunca duvidei , já sabia desde a primeira vez que te avistei !
- Sou sua, Sou sua e de mais ninguém, razão da minha vida eu me apaixonei !
- Então fique comigo ..
- Eu fico querido .
- Me dê sua mão ?
- Eu caso contigo !
- Na tristeza e na alegria ...
- Estou ao seu lado !
- Pra sempre meu bem ...
- Nosso amor está selado !
( Eu te amo tanto - Pregador Luo e Viviane Carvalho)


Um comentário:

  1. Pregador Luo é o cara! rs
    Muito obrigada pelo carinho, sério mesmo.
    Também adoro o teu cantinho, e quando precisar de alguma coisa é só falar ok? Grande beijo ♥

    ResponderExcluir