Volte sempre !

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

NADA.



bom, hoje, falarei sobre NADA, o vazio, o vácuo, o escuro, o frio, ou apenas... *silêncio sepulcral por alguns minutos* NADA! =)
Apesar de não sabermos o significado de NADA, sentimos ele, principalmente quando o coração perde um amor, perde alguém importante, quando caímos, quando erramos e ficamos sozinhos, no vazio, no NADA... poderíamos definir isso como solidão, mas sentir o NADA é muito diferente. Você sente um vazio gigante, sente que não há mais esperanças, que você está perdido e sozinho, apesar de ter mil pessoas ao seu redor.
Não sei bem como é sentir o NADA, mas acho já senti algumas vezes. É terrível! O frio que você sente no coração... muitas vezes, até abraçamos o travesseiro, tentando sentir um pouco de calor, mas o único calor que temos é o calor da lágrima que escorre pelo rosto... você tenta sair disso, mas acaba afundando mais ainda! É como um mar sem fim, que quanto mais você nada, mais está perdido!
Nestes momentos, parece que a vida está acabando, que não há saída e que única ação possível é chorar e ficar deitado na cama, sem sequer levantar o rosto.
Enfim, o NADA é terrível, mas SIM, existe uma saída: JESUS! O único que pode nos tirar do NADA, nos salvar, nos consolar nos momentos tristes! Jesus, o MELHOR AMIGO que podemos ter! Aquele que nunca nos abandona!
Afinal, enquanto há vida, há esperança!



Texto de : Roberto Andrade
http://diariodoviajantediario.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário