Volte sempre !

domingo, 7 de novembro de 2010

Ela percebeu ..



Ela saiu para um encontro em familia e em amigos, esperando uma distração ou qualquer coisa para tira-la da monotonia.
Chegou lá e viu todos os primos, tios e afins, e lembrou dos tempos de antigamente, quando viajavam todos juntos, quando pegavam ela no colo e faziam palhaçadas, quando ela não tinha tantas responsabilidades, que era apenas uma criança que se preocupava em comer, beber, se lambusar, bagunçar e fazer birras pra conseguir o que queria.
Ela gostou, de estar ali no meio de toda sua familia, mais estava faltando algo, ou não estava ... Ela apenas não se achava mais no meio de muitos, não como antes quando ela adorava ficar no meio de muitas pessoas, agora ela percebeu que as vezes não são os ''muitos'' que vão á distrair,e á fazer sentir prazer e felicidade pelo momento e sim os poucos que á fazem rir e não dão tempo nem pra ela lembrar dos ''muitos''.
Durante aquele encontro de familia, muitos chegaram nela e perguntaram o porque da carinha sem um sorriso sincero, o porque de estar cabisbaixa , e ela não sabia o que dizer, só depois no final da festa quando ficou entre poucos mais riu muito e abriu o tão desejado sorriso sincero, soube a resposta praquelas perguntas.


''As vezes a felicidade não está no meio de muitos, não está longe, está nos poucos, e mais perto do que se imagina''

Nenhum comentário:

Postar um comentário