Volte sempre !

segunda-feira, 21 de março de 2011

As vezes eu paro e fico olhando pro céu ...

e como ele me lembra você ..O brilho intenso e forte da lua que penetra em meus olhos é bem parecido com o brilho que eu enchergava no seu olhar .O calor do sol que me aquece e que me ilumina é bem parecido com o calor do teu corpo .Quando chove , em cada particula de água ele traz uma lembrança sua, pois eu sei que um dia você já esteve olhando pro céu que está derramando essa água que purifica minha alma . E eu sei que o mesmo brilho que eu vejo na lua, o mesmo calor e luz que o sol transmite pra mim, a mesma purificação que a chuva traz pra mim, você também sente, eu só queria que você lembrasse de mim a cada detalhe como eu lembro de você ...Mais dentre todas essas coisas boas que o céu me traz, ele me traz uma dor imensa a cada vez que eu o vejo...
ELE NÃO É VOCÊ !


Nadine Almeida Silva

Um comentário:

  1. A cada dia que passa me surpreende cada vez mais, tudo em você me encanta.

    Sorria, isso basta =)

    ResponderExcluir