Nadine Almeida Silva
Volte sempre !
sexta-feira, 20 de maio de 2011
Chega a ser estranho de ver,
como todos os meus problemas que eu julgo tão grandes, como todas as minhas forças fisicas e sentimentais se vão,como o meu coração para de bater por uns segundos...como tudo fica tão pequeno diante de um sorriso seu. É feito mágica,é feito milagre,é feito amor ...
Dizem que as vezes,
é preciso deixar o nosso ''eu'' de lado para vermos e vivermos melhor algumas coisas ... mais e quando o meu eu está com outra pessoa ?
Nadine Almeida Silva
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Sei que preciso ir a algum lugar.
Mas dá uma preguiça de sair do meu mundo, entrar no mundo de outras pessoas. Dá um medo de ser expulsa e não encontrar o caminho de volta. Tenho medo desses abismos que separam uma pessoa da outra, dessas pontes que são derrubadas. Às vezes você está dentro, outras fora. É triste ficar presa no mundo de alguém… Mas quando saímos, nosso mundo é tão vazio, tão vazio… Vontade de voltar para o mundo de quem saímos. Mas e quando a ponte já caiu? Eu só queria que nossas mãos dadas aproximassem nossas almas… Tenho medo desse abismo, desse mar de desespero logo abaixo…
domingo, 15 de maio de 2011
E vivia de ''como se''
pois era como se tivesse forças, mais não tinha. Era como se soubesse sentir, mais não sabia. Era como se entendesse fórmulas, mais não, ela não entendia nada. Era toda como se.
sábado, 14 de maio de 2011
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Eu te entendo
mas não alivio ! Está tão acostumada a mergulhar em seu sofrimento, que perdeu o lugar onde dói. Talvez o que doa esteja fora e você nem reparou.
Fabrício Carpinejar
Fabrício Carpinejar
sexta-feira, 6 de maio de 2011
quinta-feira, 5 de maio de 2011
terça-feira, 3 de maio de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)